Sub-Vocações

 

Sub-Vocações  Dragon Souls:

 

Dragon Slayer:

Assassin - Treinado em suas artes ninjas, suas mãos são rápidas e mortais, sua agilidade compensa a sua falta de resistência em seus assassinatos.

Gladiator - Seu instinto de sobrevivência e sua fúria são incomparáveis, com seu equilíbrio entre força e resistência, perder uma batalha não é uma opção.

Paladin - Seu treinamento arcano permite usar sua divindade para ajudar as pessoas, protegido pelos anjos, sua proteção arcana é incomparável.

Elven Ranger:

Hunter - Treinado na arte da caça, suas armadilhas para pegar suas presas são infalíveis, sua agilidade lhe da vantagem em certos terrenos equilibrando a sua falta de resistência.

Guardian - Guardião da floresta e protetor dos elementos da natureza, um bom equilíbrio entre sua fúria elemental e sua sobrevivência o tornam o melhor guardião.

Sniper - Amante das armas de fogo, seu treinamento não lhe permite errar, afinal quem precisa de agilidade com um armamento pesado?

Dark Wyzard:

Necromancer - Amaldiçoado pelos mortos, com seu corpo frágil em decomposição e rodeado por espiritos vingativos. A morte e escuridão a sua volta é eminente.

Pyromancer - Renascido pelo fogo de Mordor, sua raiva por vingança queima ignorando sua dores. Vingança pelo fogo é tudo que importa.

Cryomancer - Treinado nos alpes mais frios já encontrados, seus truques de manipulação em gelo sempre foram um ótimo suporte em sua sobrevivência.

Elemental Cleric:

Mentalist - Uma mente brilhante capaz de confundir outras mentes não tão brilhantes, usando truques de suporte e sobrevivência a seu favor e aos outros.

Shaman - Especializado na arte da cura, seu conhecimento o leva a ter o poder de dar vida mas também o poder de removê-la.

Timemancer - Capaz de controlar fendas temporais utilizando sempre o tempo a seu favor e de seus companheiros, o tempo a seu favor é sempre um ótimo suporte.


Essas são nossas sub-vocações.

 

Sua equipe,
Dragon Souls.

Game Info: